Na Revista de Informática Biomédica (WIBm) são publicados trabalhos que constituem versões do estado atual da pesquisa desenvolvida por graduandos em Informática Biomédica da USP, mestrandos e doutorandos no Programas de Pós-graduação Interunidades em Bioinformática da USP assim como em outros programas de graduação e pós-graduação da área no Brasil. O lançamento das edições anuais ocorrem no segundo semestre de cada ano, durante a Semana de Informática Biomédica da USP, que ocorre desde 2003.
Notícias
Workshop de Informática Biomédica (WIBm-2015) |
|
O Workshop de Informática Biomédica (WIBm) 2015 acontecerá no dia 30/09/2015 no período da manhã e consistirá de sessões de apresentações orais. Clique aqui para ver as regras de submissão e enviar o seu trabalho para o Workshop de Informática Biomédica 2015. O objetivo é divulgar os trabalhos dos diferentes grupos de pesquisa, em níveis de graduação e pós-graduação e em diferentes estágios (finalizados ou em andamento), além de promover o intercâmbio de ideias e experiências. Os trabalhos poderão ser inscritos nas modalidades resumo ou trabalho completo, ambas com apresentação oral. Todos os trabalhos apresentados serão publicados nos anais do evento em formato digital (ISSN 2237-3594). |
|
Publicado: 2015-06-08 | Mais... |
Mais Notícias... |
v. 4, n. 1 (2014)
O Workshop de Informática Biomédica (WIBm) 2014 ocorreu nos dias 07/10/2014 e 08/10/2014 no período da manhã e consistiu de sessões de apresentações orais. O objetivo é divulgar os trabalhos dos diferentes grupos de pesquisa, em níveis de graduação e pós-graduação e em diferentes estágios (finalizados ou em andamento), além de promover o intercâmbio de ideias e experiências. Os trabalhos poderão ser inscritos nas modalidades resumo ou trabalho completo, ambas com apresentação oral. Todos os trabalhos apresentados serão publicados nos anais do evento em formato digital (ISSN 2237-3594).Segue abaixo os artigos apresentados na edição de 2014.
Sumário

Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
Universidade de São Paulo |